Testemunho Ida Gospel

Testemunho de Kelli Cristina Dantas de Oliveira

Nome completo KELLI CRISTINA DANTAS DE OLIVEIRA
Cidade e Estado POÇOS DE CALDAS MG
Registrre aqui seu testemunho PAZ DO SENHOR! FUI UMA PESSOA CRIADA NO ESPIRITISMO,DESDE CRIANÇA FUI MUITO OPRIMIDA, QUANDO FIZ 19 ANOS ENGRAVIDEI DA MINHA FILHA MAIS VELHA, DEPOIS TIVE MAIS 2 FILHOS. ATÉ QUE O SENHOR JESUS ENTROU NA MINHA VIDA ATRAVÉS DO MEU ESPOSO, QUANDO EU O CONHECI EU JÁ ESTAVA QUERENDO MUDAR D E VIDA E DEUS ME ABENÇOOU. HOJE SIRVO A DEUS NA ASSEMBLEIA DE DEUS JUNTO COM MEU ESPOSO, MEUS FILHOS ESTÃO AFASTADOS OREM POR ELES. LOUVO A DEUS PELA MINHA SALVAÇÃO.
Clique para editar 11-17-2011 6:09 PM

TAG: TESTEMUNHO DE KELLI CRISTINA DANTAS DE OLIVEIRA