Igreja de Deus



Vidas vazias é sinal que está faltando Deus

 

 

GÊNESIS 1:

1 NO princípio criou Deus os céus e a terra.
2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
3 E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

Se observarmos as galinhas :
• Vivem ciscando, procurando algo. Quantas pessoas estão a procura de algo?Procuram, procuram e nada encontram…ou quando encontram são como as galinhas se alimentam e logo estão á procura de algo novamente.
• Galinhas ou tem vida curta, ou morrem de velhice ou vão parar na panela.
Ninguém lembra da galinha que teve no ano passado…Mas o homem de DEUS fica marcado todos lembram,fica registrado pelas sua ações
• A alegria da galinha dura pouco, uma minhoca ou um arroz jogado no quintal.As pessoas podem ficar felizes com as coisas que conquistam materialmente, mas o homem que é espiritual ele preocupa mais com almas
• Muitas vidas estão como a terra do segundo versículo, sem forma e vazia,verdadeiro caos. Foram criadas por Deus mas não tem nenhum compromisso com ele.Estão distantes, indiferentes, querendo viver independente de tudo e de todos inclusive de DEUS.

1. Muitas pessoas estão sempre a procura de algo que satisfaça o seu desejo. Mas só DEUS pode satisfazer a nossa alma.
(Jeremias 29:13) – E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

2.Não temos proteção completa neste mundo, mas no senhor nos sentimos seguros:
(Deuteronômio 28:1-8) – E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
– E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
– Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
– Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
– Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
– Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
– O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença. – O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.

3.Muitas vezes nos sentimos vazios, sem perspectiva, mas quando temos DEUS e conhecemos as suas palavras…
(Efésios 3:20)– Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
(I João 5:15) – E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.
Temos a tranqüilidade que algo Deus fará por nós,

4. Quando sentimos sem forma…
(Filipenses 4:13)– Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Cristo é aquele que nos capacita.
(Salmos 18:32) – Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Deus abre caminhos…
(II Corintios 12:9) – E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Jamais temos que nos sentir sem forma pois temos uma forma…

Forma de CRISTO
(Filipenses 1:6) – Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
(Gênesis 1:26)– E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
(Gênesis 5:1) – ESTE é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.

IRMÃOS NÃO PODEMOS ESQUECER…. O DIABO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR…
(Isaías 32:6) – Porque o vil fala obscenidade, e o seu coração pratica a iniqüidade, para usar hipocrisia, e para proferir mentiras contra o SENHOR, para deixar vazia a alma do faminto, e fazer com que o sedento venha a ter falta de bebida.

NÃO DEIXE QUE O INIMIGO ROUBE SUA FOMA….

VOCÊ FOI CRIADO Á IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS…
A PALAVRA DIZ… (Gênesis 1:3) – E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
UM DOS SIGNIFICADOS DE LUZ É CONHECIMENTO…COMEÇAMOS A VER O QUE ESTÁ ERRADO E PRECISA SER MUDADO…

PERMITA QUE O CONHECIMENTO DE DEUS TRANSFORME SUA VIDA….

DIA APÓS DIA ELE CRIARÁ ALGO NOVO.E COLOCARÁ CADA COISA EM SEU DEVIDO LUGAR, E O RESULTADO SERÁ UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS…

NOSSA MISSÃO:
(I Pedro 2:9) – Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

RESULTADO DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS:
(I Pedro 5:10) – E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.

Você gostou deste esboço?

0 / 0




Honestino Afonso Xavier

Honestino Afonso Xavier

bom dia..

obrigado pela visita, o seu blogger e o seu trabalho certamente é abençoado por nosso grandioso Deus e Senhor Jesus e o Espirito Santo de Deus esta sobre vc e sua familia.

Irmão precisamos organizar uma batalha em orações, pois o mundo esta precisando e muito, e nossa batalha não é contra a carne nem contra o sangue, mas sim em orações, começei a convocar pessoas, desitribuir convites para movimentar esta camapanha.

penso um dia da semana, independente de onde estes irmãos estejam, qual cidade, ou estado, desde que se comprometam com o Espirito de Deus de estar orando. Ai marcamos este dia num horario que dê para todos estarem servirem a Deus, e faremos uma grande campanha de orações e intercessões..

Se puder estar junto nesta campanha divulgue e estaremos em contato para acertar o dia e o horario..

Que Deus abençoe sua vida..sua famlia e seu trabalho

Honestino Afonso Xavier

Honestino Afonso Xavier

bom dia..

obrigado pela visita, o seu blogger e o seu trabalho certamente é abençoado por nosso grandioso Deus e Senhor Jesus e o Espirito Santo de Deus esta sobre vc e sua familia.

Irmão precisamos organizar uma batalha em orações, pois o mundo esta precisando e muito, e nossa batalha não é contra a carne nem contra o sangue, mas sim em orações, começei a convocar pessoas, desitribuir convites para movimentar esta camapanha.

penso um dia da semana, independente de onde estes irmãos estejam, qual cidade, ou estado, desde que se comprometam com o Espirito de Deus de estar orando. Ai marcamos este dia num horario que dê para todos estarem servirem a Deus, e faremos uma grande campanha de orações e intercessões..

Se puder estar junto nesta campanha divulgue e estaremos em contato para acertar o dia e o horario..

Que Deus abençoe sua vida..sua famlia e seu trabalho

Os comentários estão fechados.