Minha esposa não quer ter relações sexuais

DeJosé Souza
Categoria da Pergunta: Vida Cristã
Sua pergunta:
Sou cristão, depois que minha esposa entrou na menopausa,se esfriou,eu procuro ela me evita,pedir pra ir ao dico quis.isso tenho 10 anos procuro uma soluçãaí achei na masturbação,
Resposta:
Você procura mais ela tem interesse, você já conversou com ela sobre isso, inclusive fato de você estar se masturbando? Pois ela pode estar sentindo dor ao fazer sexo, ela pode ter algum motivo para evitar sexo. Pois se for dor, ela mesma pode te satisfazer te masturbando por exemplo. Para saber melhor como lidar com essa situação é preciso saber que está se passando com ela, pois só fato de ter passado pela menopausa o é razãpara ela querer fazer mais sexo. diálogo deve vir em primeiro lugar entre vocês, afinal de contas casal deve ter intimidade apenas para fazer sexo, mas para poder conversar assunto íntimos de interesse de ambos.
Pastor lio Fonseca.

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.