A paz do Senhor! Pastor preciso de um aconselhamento conheci um homem evangélico porém ele é divorciado e tem um filho e eu sou solteira. Saímos para conversar umas três vezes e mantínhamos contato por mensagens. No segundo encontro descobri que ele era divorciado e tinha um filho fiquei frustrada, pois não estava preparada para conhecer alguém que já vivenciou a experiência de um casamento e logo em seguida dei um corte nele, mesmo assim continuou a enviar mensagens breves uma vez na semana e eu respondia por educação tentando esquecer e ele não deixando. Passado um mês saímos pela terceira vez e ele me roubou um beijo. Depois disso trocamos mensagens e ele me convidou para sair e não aceitei e deu outro corte nele. Porém não adiantou ele insiste em enviar mensagem uma vez ou outra, nos encontramos por acaso em alguns lugares e fica difícil eu lutar contra algo que está sempre por perto. Eu quero esquecer porém quando estou conseguindo chega mensagem no meu celular ou nos encontramos é algo que não sei explicar. Assim que conhecemos nem sabia que ele era divorciado e consultei ao Senhor se ele era o homem escolhido por Deus para mim e tirei esse texto de Cantares 2-1. Não sei se estou lutando contra algo que é de Deus pra mim?
Aconselhamento
Chegou a sua vez faça você uma pergunta
Veja Também
Compartilhe esta publicação
Julio Fonseca
A paz do Senhor!
Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Saiba mais sobre mim na seção chamada Pastor
Leia ou ouça a Bíblia
0 comentário em “Aconselhamento”
Irmã, eu creio na conversão, um homem pode pecar e se regenerar, Cristo acreditava nisto também pois pregava a pecadores e os chamava ao arrependimento. Para saber se ele é o homem que Deus enviou para você, deve-se levar em consideração a sua pessoa e sua forma de pensar. Quando eu conheci minha esposa eu era resém convertido e tinha 4 filhos de um relacionamento anterior no qual nem casado fui. Mais minha disposição de viver uma nova vida e o carinho de minha esposa, me fizeram ter um compromisso com Cristo e já sou Pastor a 10 anos. Então Deus faz milagres e conversões você deve analisá-lo como um todo, e não tratar com preconceito de fé.