.

Sonhos estranhos

Pastor, hoje antes de dormir eu dobrei o joelho e orei, algo que não fazia a quase uma semana. De madrugada, levantei novamente para orar com meu namorado (cada um em sua casa). Oramos e fomos dormir. Mas após isso, passei a ter um sonho no qual parecia que eu e meus amigos estávamos num jogo, do qual não conseguíamos sair, as pessoas agiam estranho e eu percebi que dentre os meus amigos, eu era a “escolhida” mas não sabia se aquilo tinha parte com ocultismo, satanismo ou algo do gênero. Eu acordei 3 vzs e nas 3 vezes eu tinha o mesmo sonho, o mesmo sonho. O que o senhor acha a respeito disso?

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

    Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.

    Veja Também

    Compartilhe esta publicação

    Picture of Julio Fonseca

    Julio Fonseca

    A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Saiba mais sobre mim na seção chamada Pastor

    0 comentário em “Sonhos estranhos”

    1. Pastor Júlio Fonseca

      só quem sonha pode dizer se trata de um sonho profético ou espiritual, pois para saber a pessoa deve se questionar o que sente. Mais se o sonho se repetiu, isso não pode ser analisado como um sonho profético. Pois quando você voltou a dormi, ainda não havia “tirado o sonho anterior da cabeça” por isso é natural voltar a pensar e sonha com o sonho anterior. Mais um sonho profético traz uma revelação do Senhor para você e não dúvidas. Por isso arrisco-me a dizer que foi apenas um sonho natural.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Bíblia em Áudio e Texto
    Leia ou ouça a Bíblia









    Programa para controle de membrecia
    Acesse agora
    Cursos para aprimoramento biblico
    Grátis

    Últimas Postagens

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Rolar para cima