Moça se relaciona com homem casado ambos da igreja o que fazer ?

A paz do Senhor Pastor, quero tirar uma dúvida.
Uma moça evangélica (solteira) que se relaciona com um homem casado (evangélico), está em pecado?? VC como pastor, que atitude tomaria?? Lembrando que eles não são da mesma igreja.

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.

Picture of Julio Fonseca

Julio Fonseca

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Saiba mais sobre mim na seção chamada Pastor

0 comentário em “Moça se relaciona com homem casado ambos da igreja o que fazer ?”

1. Claro que estão em pecado, ele é casado e está traindo sua esposa.Minha atitude é 1º conversar com os dois, buscar trazê-los a consciência do erro. Se houvesse nos dois o desejo de terminar esse relacionamento pecaminoso eu sugeria para que um dos dois mudasse de igreja, para evitar vários aborrecimentos. Ao homem casado eu diria para contar a esposa antes que outra pessoa o faça. Se os dois dissesse que desejam continuar juntos, eu diria que levaria o caso ao conselho da igreja e que provavelmente seriam desligado da igreja.