ESCOLA PARA SURDOS E MUDOS

Um homem, visitando uma escola de surdos-mudos, escrevia no quadro perguntas para as crianças responderem. Em dado momento escreveu a seguinte: “Por que Deus me fez capaz de ouvir e falar e fez vocês surdos-mudos?”.
A terrível pergunta caiu sobre os pequenos como um tapa no rosto. Ficaram ali paralisados ante o espantoso “Por quê?”.
De repente uma menina levantou-se. Seus lábios tremiam. Tinha os olhos cheios de lágrimas. Dirigiu-se com firmeza para o quadro e, tomando o giz,
escreveu com mão segura: “Assim fizeste, ó Pai, porque assim foi do teu agrado”. Que resposta! Ela alcança uma verdade eterna sobre a qual o ser humano mais amadurecido, bem como o mais novo filho de Deus pode igualmente descansar – a verdade de que Deus é seu Pai.
Será  que nós também sabemos disso?Será que cremos realmente? Totalmente?
Quando essa é a nossa experiência, então a nossa fé não vagueia mais como uma pomba a buscar onde pousar o seu pé, mas descansa para sempre em seu lugar de paz: “Vosso Pai!”
Eu creio que chegará o dia em  que todos nós entenderemos os por quês; o dia em que as tragédias que
agora anuviam o nosso céu se encaixarão em seus devidos lugares, como parte de um plano tão esplêndido, tão extraordinário, tão pleno de gozo, que exultaremos de admiração e prazer.
Extraído do livro Mananciais no Deserto.

TAG: ESCOLA PARA SURDOS E MUDOS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens