A SEMENTE DE DEUS

CAMINHANDO PELA RUA VI UMA LOJA QUE SE CHAMAVA “LOJA DE DEUS”.ENTREI NA LOJA E VI UM ANJO NO BALCÃO.
MARAVILHADO LHE PERGUNTEI:
-SANTO ANJO DO SENHOR,O QUE VENDES?
ELE ME RESPONDEU:
-TODOS OS DONS DE DEUS.
-CUSTA MUITO CARO?
-NÃO,É TUDO DE GRAÇA.
CONTEMPLEI A LOJA E VI JARROS E VIDROS DE FÉ,PACOTES DE ESPERANÇA,CAIXINHAS DE SALVAÇÃO E SABEDORIA.
TOMEI CORAGEM E PEDÍ:
-POR FAVOR,QUERO MUITO AMOR DE DEUS,TODO PERDÃO DELE,VIDRO DE FÉ,BASTANTE FELICIDADE E SALVAÇÃO ETERNA PARA MIM E TODA A MINHA FAMÍLIA.
ENTÃO O ANJO DO SENHOR PREPAROU UM PEQUENO EMBRULHO QUE CABIA NA PALMA DE MINHA MÃO.
SEM ENTENDER PERGUNTEI-LHE:
-COMO É POSSÍVEL COLOCAR TANTAS COISAS NESSE PEQUENO EMBRULHO?
O ANJO RESPONDEU-ME SORRINDO:
-MEU QUERIDO IRMÃO,NA LOJA DE DEUS NÃO OFERECEMOS FRUTOS,APENAS SEMENTES.

O SENHOR DEUS NOS OFERECE TODAS AS SEMENTES PARA QUE POSSAMOS PLANTAR E FRUTIFICAR A CADA DIA,CABE A CADA UM DE NÓS PLANTAR E CUIDAR DAS SEMENTES OU DEIXÁ-LAS CAIR NO MEIO DO CAMINHO!!!!
DEUS SEJA CONTIGO!!!!

TAG: A SEMENTE DE DEUS

0 comentário em “A SEMENTE DE DEUS”