bugatti-veyron

Papel de parede de carros

Papel de parede de carro

COMO INSTALAR O PAPEL DE PAREDE
  • Escolha o papel de parede que mais te agrada.
  • Click em cima da foto com o botão direito do mouse e click normalmente na frase exibir imagem.
  • Depois que a imagem se abrir. Click em cima da imagem com o botão direito do mouse e click normalmente em definir como papel de parede.
  • Se preferir você ao inves de clicar em definir como papel de parede você pode clicar em salvar imagem. Assim a foto estará em seu computador para você usa-la como papel de parede quantas vezes quiser.

Aproveite!
SÉRIE – CARROS