O SEQUESTRO RELÂMPAGO MUDOU NÃO DESLIGUE O CELULAR

Polícia Federal – AVISO

Polícia Federal informa: Não desligue seu celular!

Bandidos mudaram a tática! Tenha cuidado. Deixe seu celular LIGADO.. 
 Aquele golpe que estavam dando na praça, dizendo que haviam seqüestrado um parente seu e exigindo resgate? Pois é, infelizmente ele foi remodelado, adaptado, já que a imprensa nacional andou divulgando o método que era utilizado. Agora, os criminosos ligam para você dizendo que seu celular foi clonado: – Alô, Fulano? Nós somos da (VIVO CLARO/OI /TIM) e estamos informando que seu celular foi clonado. 
Você deve desligá-lo por 1 hora apenas, para que possamos efetuar averiguações na linha do seu celular. Você, acreditando na ótima prestação de serviço, desliga o celular por uma hora, afinal o pedido é somente para desligar o celular, ‘que mal teria’? Aí é que vem o perigo… Os bandidos durante esta hora ligam para sua casa e praticam o golpe do seqüestro, previamente preparado.. Quem atende o telefone na sua casa, liga rapidamente para o seu celular e ouve: ‘Este celular está desligado ou fora da área de serviço’. 
Daí em diante é só pavor total, na família, nos amigos, no trabalho… Portanto, muito cuidado. 
Se ocorrer esse fato, MANTENHA SEU CELULAR LIGADO. NÃO O DESLIGUE EM HIPÓTESE ALGUMA. 
Para a área técnica da operadora checar alguma coisa na sua linha não é necessário desligar o aparelho, portanto não há justificativa para desligá-lo. Ao contrário, entre imediatamente em contato com as pessoas mais próximas à você (familiares, amigos, colegas de trabalho) e os alerte do fato. 
Após isso, entre em contato com a Polícia (ligue 190 e/ou vá à Delegacia de Polícia mais próxima).

TAG: O SEQUESTRO RELÂMPAGO MUDOU NÃO DESLIGUE O CELULAR

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens