Pergunte ao Pastor

namorar-a-distancia-e-possivel-estar-perto-ainda-que-longe

Namorar à distância, é possível estar perto, ainda que longe?

Noites viradas à frente do computador, despedidas dolorosas em aeroportos ou rodoviárias, a conta de telefone nas alturas e a saudade como sentimento de caráter crônico. Pode-se ilustrar assim um típico namoro à distância.

Ajudado pelas constantes inovações das tecnologias de comunicação e convergência de mídias, este perfil de relacionamento está ganhando espaço entre jovens, adolescentes e até adultos do Brasil e do mundo.

Mas alguns fatores como confiança, o isolamento social e a falta de contato pessoal com quem se namora ainda preocupam muitos jovens que se deparam com possibilidades de um relacionamento assim.

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, jovens e orientadores cristãos falaram sobre os pontos positivos e negativos que um relacionamento à distância pode apresentar a um casal de namorados.

Veja Também

Compartilhe esta publicação

Picture of prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.
Bíblia em Áudio e Texto
Leia ou ouça a Bíblia









Seja um membro a distância
Seja membro
Cursos para aprimoramento biblico
Grátis
Conheça nossa igreja local e suas realizações

Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade