Igreja e rua lançando a semente

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=XIaWjY0GKLc]

Seu Nome ZILA CAMPOS
Cidade e Estado SAO PAULO SP
Seu endereço de email MORENADAPENHA29@hotmail.com
Sua mensagem Palavra Viva – Mensagem 2
procurar no youtube igreja batista renovada nova esperança. GRAÇA E PAZ , JA ALGUM TEMPO TENHO COMPARTILHADO NO ORKUT O IDA GOSPEL, DEPOIS ADC AO FACE. GOSTARIA DE PEDIR A GENTILEZA DOS IRMÃOS PARA QUE DIVULGUEM O TRABALHO DO NOSSO MINISTÉRIO ESTAMOS COM UM PROJETO QUYE SE CHAMA IGREJA E RUA LANÇANDO A SEMENTE, LEVAMOS PAL, COMIDA E ROUPAS E CALÇADOS PARA O MORADORES DE RUA. ESTA APENAS NO COMEÇO MAS DEUS TEM NOS DADO GRAÇA E SUSTENTADO ESSA OBRA.GOSTARIA QUE OS IRMAOS CONHECESSEM NOSSOS PRS E NOSSO MINISTÉRIO E NOS AJUDASSEM COMN A DIVULGAÇÃO DESSE TRABALHO.. DESDE JA FICO AGRADECIDA. DEUS OS ABENÇOE.
Data e hora de envio 05-30-2012 2:20 PM

TAG: IGREJA E RUA LANÇANDO A SEMENTE