Pergunte ao Pastor

como-vencer-a-homossexualidade

Como vencer a homossexualidade

Nome Anonima
Coloque aqui seu email:
Cidade / Estado SP
Sua Mensagem Oi pastor, a paz do senhor!
Sou evangélica, me batizei na assembléia, estou noiva e amo meu noivo.
Estou começando a ficar confusa em relação a minha sexualidade, quando eu era mais nova, antes de me batizar nas aguas, tive meu primeiro beijo com uma garota, eu mudei de estado e nunca mais á vi. O tempo passou e eu esqueci desse acontecimento. Com 18 anos já namorava á 3 anos, e comecei a sentir atração por uma amiga que conheci na empresa em que trabalho, ficamos muito próximas, ela foi embora e agora estou sentindo atração por outra que também trabalha comigo.
O que está acontecendo comigo? esse sentimento está me matando por dentro, estou noiva atualmente com 19 anos, e tenho desejo de estar com garotas. O que devo fazer?
Data e hora do envio 23-06-2011 10:44

A sexualidade vem da carne e não de nossa alma, que provem Deus. Veja que seu corpo, sua sexualidade, tem desejos e que esses desejos não irão passar a não ser com muito esforço, eles devem ser controlados. Vou te explicar melhor. Eu sou casado, porém isso não significa que se uma mulher se aproximar de mim com roupas intimas, meu corpo não deixará de sentir desejos. O corpo não converte,nossa alma sim. Então temos todos que fazer o que é correto perante aos olhos de Deus, ele nos dá a força e a orientação, mais engana-se quem acredita que ele tirará o desejo pelo erro de nós. Temos que ser fortes e vencer o mal que há em nos.

Reflita nestas passagens.

(I Tessalonicenses 5:22) – Abstende-vos de toda a aparência do mal.
Se você sente desejo por algo que não convém, afaste-se do que vem a ser uma tentação.
Não veja novelas com temas homossexuais.
Não ande com homossexuais.
Não fale de assuntos ligados a homossexualidade.
Sem lenha o fogo se apaga, aos poucos você verá o desejo diminuir até que você controle-o por completo.

(I Corintios 10:13) – Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
Busque a Deus esteja próxima dele para que ele te ajude, ele é nosso consolador, e te ajudará a vencer este mal.

(Tiago 1:13) – Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14) – Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15) – Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

A tentação é um teste. Para os aprovado, Deus dará a coroa da vitória e o prêmio é a vida eterna a seu lado. Seja forte pois todos somos tentado em alguma coisa, mais os fortes vence e se tornam dignos de serem chamados filhos de Deus.

(Gálatas 5:17) –  Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Que o Senhor seja contigo!

TAG:

Veja Também

Compartilhe esta publicação

Picture of prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.
Bíblia em Áudio e Texto
Leia ou ouça a Bíblia









Seja um membro a distância
Seja membro
Cursos para aprimoramento biblico
Grátis
Conheça nossa igreja local e suas realizações

Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade