Padrão

Aproveite estas dicas de filmes evangélicos

Hoje vou dar umas dicas de filmes evangélicos que você precisa assistir, Deus tem muitas formas de falar com seus servos e nesta postagem esta umas das formas de Deus falar com você amigo, com certeza ao assistir estes filmes Deus vai falar com você de uma forma tremenda, se sentir vontade de chorar chore não fique com vergonha, porque quando choramos estamos nos humilhando perante perando o nosso senhor Jesus cristo.

O filme que me chamou muito atenção foi A prova de fogo e A virada, se eu tivesse assistido o fime a prova de fogo com certeza meu casamento não tinha acabado na forma que acabou, o filme A virada me ensinou que quando colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas somos mais que vencedores.

A Prova de Fago – história de um bombeiro chamado Caleb Holt que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai.

A Virada – Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira… e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!

Desafiando Gigantes – É a história de Grant Taylor, um treinador de futebol da High School com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles considera substituí-lo como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando, no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demitido-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke, não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que podem ganhar sob a orientação de Deus. A partir desse ponto, ele perde apenas um jogo, mas vai acabar por ganhar o campeonato estadual. Suas orações por filhos também são respondidas quando eles geram duas crianças.

Cartas para Deus – Tyler Doherty (Tanner Maguire) é um menino de 8 anos que tem câncer e todos que o conhecem não acreditam na sua sobrevivência. Mas então, Tyler começa a escrever “Cartas Para Deus”, essa é sua forma de oração, ele crê que Deus recebe suas cartas, e muitas vezes responde. Baseado em fatos reais, “Cartas para Deus” é uma lição de fé.

O outro lado do céu – Filme baseado em uma emocionante história real. Trata da vida de John Groberg (Christopher Gorham de Por Uma Vida Menos Ordinária), um jovem missionário mormão que em plenos anos 1950 é enviado a uma ilha isolada e primitiva para pregar a palavra de Deus. Em nome de sua religiosidade e sua fé, ele abandona todo o conforto que tinha e também deixa para trás a bela jovem que é o amor de sua vida, com quem passa a se comunicar apenas por maio de correspondências.Na Ilha de Togo, ele enfrenta uma série de provações para cumprir o papel para o qual foi designado. É lá que, além de entrar em conflito com o chefe espiritual daquele povo abandonado, ele vai conhecer coisas que jamais imaginou como a morte, a fúria da natureza, as crenças e hábitos locais e acima de tudo a amizade. Uma história emocionante e bem contada.
O Fazendeiro e Deus – Angus Buchan é um fazendeiro de origem escocesa, muito trabalhador, dedicado à mulher e aos filhos, mas violento diante das contrariedades. Quando a situação em Zâmbia fica perigosa, ele decide mudar-se para KwaZulu Natal e recomeçar do zero. Morando num trailer, com a ajuda de Simeon Bhengu, um zulu que se oferece para o trabalho, a família Buchan luta para instalar-se nesta nova terra. À medida em que as dificuldades se avolumam, Angus mergulha num misto de medo, furia e desespero. Neste momento ele é convidado para uma reunião de agricultores na Igreja Metodista local. Como consequência, em vez de riqueza, o fazendeiro passa a buscar Deus, e encontra a felicidade, a paz e o sucesso.

A paixão de Cristo – é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsemâni) onde Jesus vai orar após a Última Ceia. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia.

Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele pelos fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político e religioso, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos, que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condena Jesus a morte. O filme mostra como Jesus foi entregue aos soldados romanos, e cruelmente flagelado. Também mostra o sacrifício de Jesus de levar a cruz até o alto do Gólgota. Alí, Jesus é crucificado – mas antes de morrer Ele ele diz: “está consumado”, e entrega o seu espírito a Deus.

assistiram o filmes, ou vao assistir cometem..