Padrão

Missões o crescimento nos aguarda

Missões e Crescimento da Igreja

• Atos 2:41 Três mil adicionados naquele dia.
  • Atos 4: 4 Os discípulos cresceram para cinco mil.
  • Atos 5:14 Mais e mais homens e mulheres.
  • Atos 5:28 Encheu Jerusalém….
  • Atos 6: 7 O número de discípulos aumentou rapidamente e um grande número de sacerdotes era obediente.

A Grande Comissão

• Mateus 28: 18-20,  Atos 1: 8,  Mateus 24:14,  Romanos 10: 13-15, Ap 5: 9 e 7: 9-10
  • Os trabalhadores são poucos  Mateus 9: 35-38
  • Insensibilidade e indecisão à chamada e necessidade da hora Atos 1: 1-8 (v 3 e 6)