Igreja de Deus

Teria meu namorado o chamado para o pastoreio?

Pastor, namoro a quase 8 meses, o casamento ja está marcado para daqui 7 meses. fiquei 1 mês e uma semana separada do meu namorado. nesse tempo ele entrou para caminhos errados. mas nasceu no meu coração um desejo muito grande de que ele se tornasse pastor, ja que a familia dele é cristã e meu sogro também é pastor. fiquei questionando isso ja que a meu parecer seria impossivel esse desejo ser realizado, mas todos os dias eu estava com o joelho dobrado para que ele voltasse para o caminho certo. passado uns dias nós nos reconciliamos, ele voltou para igreja e me disse que nasceu no coração dele o desejo de ser pastor. fiquei muito impressionada, pois nasceu em meu coração a um tempo atras o desejo de me tornar uma pastora, com isso, esse meu desejo ficou ainda mais forte. então, certo dia eu me levantei para orar de madrugada e orei para que o senhor fizesse do meu amado um grande pastor então aconteceu algo: eu vi uma cidade que parecia ser Jerusalém. vi Deus levantando do zero construções grandes, enormes, de uma maneira grandiosa, vi esse agir de Deus em 3 países diferentes, isso no meu coração soou como se Deus fosse levantar meu amado do zero e dar o dom da pregação a ele para que ele possa pregar a palavra em varios lugares desse mundo. mas ultimamente o inimigo vem nos perseguindo, porem só os meus olhos espirituais são abertos, meu amado continua cego, assim ele não percebe o agir do inimigo em sua vida e as minhas palavras de alerta não entram em seu coração. mas estou orando por ele. só gostaria de saber se essa visão que eu tive pode ter relaçao com o fato de tanto eu quando meu namorado desejar que ele se torne um pastor.

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.