Igreja de Deus

Somos impedidos de orar pelos desviados?

Pâmella
Fall River
Massachusetts
Igreja
Paz do Senhor pastor Júlio.Estou com uma duvida,um rapaz,amigo de minha família disse que na Bíblia fala que quando uma pessoa desvia dos caminhos do Senhor ou coisa do tipo,que não podemos orar pela pessoa,que devemos isolar essa pessoa.Perguntei onde dizia isso,ele disse que não sabia,mas que iria procurar e depois trazia a resposta,também procurei ver se isso é verdade, mas não encontrei nada do tipo.O senhor sabe me dizer se isso é verdade?
(Observação: Ele é da Congregação Cristã e eu sou da Assembleia)

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.