Igreja de Deus

Sinop
MT
Casamento
Se o marido manda sua esposa ir embora de casa, ela está livre pra casar de novo com outro? ?

Acho que essa passagem bíblica não deixa dúvidas sobre a questão:

Mateus 19:9
9 – Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta:

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.