Igreja de Deus

fiz sexo anal agora meu namorado me chantageia

Leia
Itabuna
Bahia
Sexo
Fiz sexo anal com meu namorado. Agora que terminamos ele me ameaça, dizendo que vai contar para o pastor e pra todos o que fizemos. Meus pais nunca apoiaram nosso namoro, por isso nos encontravámos as escondidas. Acredito que deveria ter confessado logo. Estou muito arrependida. Mas tenho medo. É algo muito vergonhoso. O que devo fazer? Me ajude em oração por favor

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.