Igreja de Deus

Maceio
Alagoas
Outros assuntos
Pastor,na categoria eu botei outros pois esse problema meu tem haver com pecado,talvez com namoro,pois o juramento tem haver com uma garota que nao é minha namorada mas quero ficar com ela, espero que possa me responder.Eu fiz um juramento dizendo que se eu fizesse tal coisa eu nao poderia mas pensar e nem falar com uma garota,e nem ficar com ela,no juramento que eu fiz eu disse em voz alta ou no pensamento nao lembro,assim:Que se por acaso eu fizesse tal coisa nao poderei mais ficar com a garota que gosto(deve ter tido outras coisas no juramento como,nao poderei mas pensar nela e nem falar com ela,nao sei se teve isso no juramento mas continuando)e se por acaso eu continuasse com ela ou pensasse nela eu teria que ir pro Purgatorio,eu nao lembro se foi assim o juramento mas se tiver sido diferente eu quero saber se existe alguma forma de eu poder ficar com ela sem ter que ir pro purgatorio,se existe alguma maneira de eu ainda poder pensar nela e realizar mmeus planos que planejei pra me aproximar dela,tem alguma maneira?
eu sei que tem como se dispensar de um voto mas quero saber se tem como eu continuar eu podendo pensar nela,falar com ela,namorar com ela etc,nos nao estamos juntos,eu ainda nao a conheço,tem alguma maneira de eu poder ficar com ela e tudo mais sem ter que ir pro purgatorio?
MEU NOME E KAUAN THOMAZ BARROS

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta:

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.