Estamos vivendo os acontecimentos do apocalipse?
Seu Nome tarciso freire
Cidade / Estado manaus/am
Sua Mensagem Qual a sua opnião sobre michel Temer ? o Sr. crer que o apocalips esta proximo ? O que o sr. concidera sensacionalismo nessas informações ou tudo isso e a mais pura verdade e tudo si dará da forma com que as pessoas falam.
Abraço, ficarei aguardando respostas.
Resposta
As profecias da bíblia se cumpriram, mais dia ou menos dia, sinceramente não sei se Michel Temer é satanista e se ele assumirá a presidência. Mais existem muitas coisas proféticas se cumprindo, como o chip da besta. Uma nova ordem econômica está se formando. O Brasil terá uma participação neste processo, mais não acredito que o anticristo seja brasileiro. É difícil falar sobre as evidências futuras, mais tudo esse processo apocalítico existe se estivermos atentos veremos muitas coisa se cumprirem.
Faça você também a sua pergunta:

Deixe um comentário