Regras do site

• O material disponibilizado é para ser usado nos eventos da igreja, porém não transmite ao usuário o direito sobre o conteúdo intelectual, ou permite qualquer tipo de divulgação, venda ou transferência do mesmo sem o devido consentimento do autor. Qualquer quebra deste critério será passivel de resposta conforme a lei de direitos intelectuais e da jurisdição brasileira.
  • Você deve estar ciente de que o material disponibilizado aqui neste site, tem sua origem da seguinte forma:
  • Parte do materia é retirado da internet
  • Parte do material tem inspiração de outros conteúdos seja na internet, livros, apostilhas, etc…
  • Parte do Material é 100% elaborado pelo Pr. Júlio Fonseca.
  • Se alguém de maneira ofensiva (palavrões, chingamentos, injurias, etc…) tratar qualquer usuário e/ou administrador do site, por meio dos comentários ou qualquer outro meio, terá seu cadastro cancelado sem direito a restituição do valor pago.
  • Você poderá acessar de apenas 1 (um) dispositivo por vez, pois caso acesse em dois ou mais dispositivos seu acesso será bloqueado.
  • Se for detectado que o assinate está vendendo ou redistribuindo sua assinatura, o mesmo será banido e os valores pagos não serão restituido.
  • O assinante tem cociencia de que sua assinatura dá direito ao seu acesso exclusivamente a sua pessoa e não ha outra(s).