Medos e fraquesas

Ola pastor !
Queria que o senhor me falasse oque eu posso fazer para sempre estar nos caminhos de deus … Sabe deus me mostra muitas coisas, ja tive sonhos ate com o fim do mundo ! Deus me mostra e fala comigo atraves de muitas coisas, me sinto muito usada por ele !
Mais as vezes ele nao me responde … As vezes parace que ele deu um tempo .
Quero manter-me sempre nos caminhos do senhor oque mais posso fazer pra ajudar isso ?

0 comentário em “Medos e fraquesas”

1. Estude a bíblia, se dedique a orações diárias, se afaste do pecado e coloque em prática em sua vida as orientações de Deus. No mais segue tranquilo e em paz em sua vida. Deus usa os que o amam, então certamente no momento oportuno Deus te revelará o que deve fazer para ser um vaso do Senhor na obra.