Traí meu esposo preciso confessar a ele?

Traí meu esposo preciso confessar a ele

Traí meu esposo preciso confessar a ele?

Nome Carla
Cidade aonde mora Senhor do Bonfim
Estado aonde mora: Bahia
Selecione uma categoria para sua pergunta: Pecado
Digite sua pergunta

Pastor sou casada há 10 anos, mas infelizmente trair meu esposo e nunca falei a ele. Uma vez que ele na época não era convertido e eu estava afastada da igreja, em nosso terceiro ano de casamento. Uma vez ele falou pra min que se eu o traísse ele me matava. Mas, de os dias pra cá o pastor tem falando na igreja aonde frequento, que se uma pessoa que trai a outra e não confessa ao que foi traído, não tem a salvação garantida, estou com medo por ambas as partes, temos 2 filhos um de 2 anos e outro de 6 meses não sei mas o que fazer.