Namorados com problemas de usos e costumes

Panorama
SP
Igreja
Olá, meu nome é maiara e estou com uma grande dúvida.
Sou cristã e recentemente, ha aproximadamente 4 meses iniciei um relacionamento com um jovem que tbm é cristão, porém de denominação diferente da minha.
Ele frequenta a CCB e diz que tenho que tomar minha opinião, dizem que mulheres nao podem pregar com base no livro de 1a Coríntios 14.
O que faço? O que aprendi até hoje foi errado? As mulheres realmente não podem pregar? E devem usar véu?

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta: