pessoas verem a igreja como um hospital e so procurar jesus quando prescisa

0 comentário em “pessoas verem a igreja como um hospital e so procurar jesus quando prescisa”

1. Muitas pessoas vão a igreja por esse e outros motivos que não são Jesus. A questão é a igreja consegue ou tem tentado mudar essa visão que essas pessoas tem tido? Pois vinde como estais, porém não devemos permanecer como viemos. A questão não são as pessoas mais se a igreja tem sido agente de transformação, ou apenas agentes de atração de pessoas.