Estou com contas atrasadas posso deixar de dizimar?

Estou com contas atrasadas posso deixar de dizimar

Estou com contas atrasadas posso deixar de dizimar?

Nome Elma Suely
Cidade aonde mora SALVADOR
Estado aonde mora: BA
Selecione uma categoria Dízimos
Digite sua pergunta A paz do SENHOR pastor, Boa tarde!
Estou no dilema muito grande, atualmente estou desempregada, orei muito para Deus me ajudar a conseguir o auxílio para sustentar meu filho e pagar contas, e conversei com ELE que ia passar a dizimar os valores que recebesse, porém não congrego em nenhuma igreja e o valor está guardado na minha conta, estou com 3 contas de energia atrasada. Ja orei pedindo direção mais me sinto envergonhada de fazer uso do valor, penso em meu interior que Deus pode me castigar não sei. Me dê uma direção em NOME DE JESUS. DEUS ABENÇOE a vida e o ministério do sr.