Casei no civil porém ainda não casei no religioso, podemos morar juntos?

Casei no civil porém ainda não casei no religioso, podemos morar juntos?

Albanise santos
Rio de Janeiro
Rio de janeiro
Casamento
Olá pastor a paz.
Eu estou com problema
Eu sou de uma determinada igreja
Eu casei no civil iria dar a festa .mas o meu noivo ficou desempregado e não conseguimos pagar todo o buff que já estávamos pagando
Só que já estou casada no civil.
Mas meu esposo está ainda morando com a mãe.
E eu na minha casa .Ai fui pedir ele para ungir minhas alianças ele falou que até poderia ungir.
Mas ficaria feio eu casar no religioso se ele for mora lá na minha casa ante do religioso.
Porque a tradição do branco e pureza .
Estou aflita gostaria ter esclarecimento verdadeiro da bíblia.o senhor pode mim dar essa informação.

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta: