Porquê que vamos a igreja no domingo enquanto a bíblia diz que o dia de descanso é sábado?

Simões
Maputo
Moçambique
Bíblia

Êxodo 34:21

21 – Seis dias trabalharás, mas ao sétimo dia descansarás: na aradura e na sega descansarás.

Atos 21:25
25 – Todavia, quanto aos que crêem dos gentios, já nós havemos escrito, e achado por bem, que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado e da prostituição.

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta: