por quê ele fez o Adão e a Eva bonitos?

Ilmar
São Paulo
Diversos
Se Deus se importa com o coração do homem, e não com a sua beleza física, por quê ele fez o Adão e a Eva bonitos? Afinal, a maioria da humanidade, o cinema, a televisão, e as propagandas preferem muito mais as pessoas bonitas do que as pessoas feias.

Reposta:

Quem disse que Adão e eva eram bonitos? Quem os viu para dizer tal coisa. Lúcifer esse sim era muito bonito.

Ezequiel 28:13-15
13 – Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 – Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
15 – Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.

Porém Jesus não era bonito.

Isaías 53:2
2 – Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

A beleza carnal vai ficar nesse mundo, quando vivermos a vida eterna é nossa alma que vai refletir nossa verdadeira beleza a beleza interior.