Pastor é pecado pedir que Deus livre-nos do pecado?

jota-jota

pastor é pecado pedir que Deus livre-nos do pecado?

brasilia

Distrito Federal

Devemos sim pedir a Deus nos livre do pecado. Mais lembre-se cabe a nós decidirmos por abandonar as práticas pecaminosas, Quem pede a Deus para se livrar do pecado está pedindo auxílio, como força para não cair em tentação, que Deus o livre de algo que o faz pecar, etc… Mais isso não significa que Deus vai arrancar o pecado de dentro de você, mais que ele te auxiliará quando você for tentado.
(Eclesiastes 12:13) – De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

A Pergunte ao Pastor é uma extensão do site Ida Gospel.
entre em nosso site e conheça mais…