Blasfêmia contra o Filho ou E. Santo?

Pastor, boa noite!

Um amigo, mesmo conhecendo a Palavra (especialmente o pecado imperdoável), mandou outro amigo (que era da Umbanda) procurar na internet se Jesus, por acaso, era demônio? O primeiro tinha a intenção de que o segundo se desse conta de que Jesus era Filho de Deus. Usando este exemplo – ao que me parece mal sucedido – ele pecou contra Jesus, ou contra o Espírito, ou contra os dois?

Aguardo um retorno seu.

Obrigado,

Fernando.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Blasfêmia contra o Filho ou E. Santo?”

  1. Pecar contra o espírito santo é ir contra ele, blasfemando. O que seu amigo fez foi um erro de conduta, não uma blasfema, pois ele não quis insultar ao espírito santo.
    Seu desejo revela uma vontade de admoestar o umbandista a ver que o espírito santo não se trata de um espírito qualquer, mais algo vindo do próprio Deus. Penso que sua intenção foi boa, porém a forma foi errônea. Não devemos debater com quem não deseja conhecer a verdade de Cristo. E se desejamos fazer com que alguém conheça a Cristo, devemos usar do amor e da tolerância pela ignorância alheia, porém com mansidão revelarmos a Cristo e sua glória.
    Tito 3:9
    9 – Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens