Aonde na bíblia fala de lúcifer como maestro e regente do coral no céu?

janiere

oliveira-janiere@hotmail.com

Mensagem
pastor aonde na bíblia fala de lúcifer como maestro e regente do coral no céu?e também os motivos da sua queda. Quais os versículos citam esses temas?fica na paz

felisburgo

Minas Gerais
Na verdade a bíblia fala que sons de pífaros saiam de dentro de Lúcifer,quando ele foi criado, o que subentende é que isso era para louvar a Deus, dai a pensar que ele era regente só na imaginação.
Nesta passagem bíblica satanás está na descrição do rei de Tiro.
Ezequiel 28: 13 – Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. 14) Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. 15) Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. 16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas. 17) Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. 18) Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.

Na seção de perguntas do site veja mais informações na pergunta n° 8 – Sobre satanás e seus demônios

A Pergunte ao Pastor é uma extensão do site Ida Gospel.
entre em nosso site e conheça mais…