Igreja de Deus

Reconciliei com Cristo como dizer ao meu namorado?

Tatiana
tata_rods@hotmail.com
Juiz de Fora
Minas Gerais
Sentimentos
Fui criada na igreja, sempre conheci a palavra, minha família se desviou por um tempo, com esse tempo que tive desviada, comecei a namorar, hoje temos quase 5 anos de namoro, mas voltei pra igreja, e ele não é da igreja. Às vezes penso se meu namoro é de Deus ou não, porque temos uma vida sexual ativa, só que agora Deus está me cobrando que não posso mais continuar assim, mas ele não é cristão, e eu gosto muito dele, as vezes acho que a única solução é terminar, mas não sei se estou pensando certo, gostaria que estivesse no caminho de deus comigo, mas conheci ele assim, não sei se posso mudá-lo.

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.