Igreja de Deus

Seu Nome tarciso freire

Site/Blog
Cidade / Estado manaus/am

Sua Mensagem Qual a sua opnião sobre michel Temer ? o Sr. crer que o apocalips esta proximo ? O que o sr. concidera sensacionalismo nessas informações ou tudo isso e a mais pura verdade e tudo si dará da forma com que as pessoas falam.
Abraço, ficarei aguardando respostas.

RESPOSTA

As profecias da bíblia se cumpriram, mais dia ou menos dia, sinceramente não sei se Michel Temer é satanista e se ele assumirá a presidência.
Mais existem muitas coisas proféticas  se cumprindo, como o chip da besta. Uma nova ordem econômica está se formando. O Brasil terá uma participação

neste processo, mais não acredito que o anticristo seja brasileiro. É difícil falar sobre as evidências futuras, mais tudo esse processo apocalítico existe

se estivermos atentos veremos muitas coisa se cumprirem.

Que Deus te abençoe!

www.idagospel.com

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.