Igreja de Deus

Não consigo repreender o mal no sonho

Bruna
Ilhéus
Bahia
Vida Cristã
Tem um tempo que tenho tido um sonho onde tento repreender demônios mas abro a boca no sonho é a palavra não sai e no sonho eu penso que deve ser por conta de algum pecado que não tenho autoridade para expulsar eu queria saber o que isso significa.
A paz do senhor

Resposta

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta:

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.