Igreja de Deus

Meu namorado terminou comigo o que fazer?

Ė assim ,já namoramos uma vez por cinco meses ,e ele terminou comigo ,e na mesma semana foi atrás de outra , passou dois meses ele veio atrás de mim de novo ,dizendo que tinha se arrependido e que me amava . Confiei nele dei outra chance oramos por quase dois meses e começamos a namorar de novo ,quanto faltava uma semana pra sete meses, estávamos muito bem ele dizia que me amava e tudo mais , mais do nada ele me disse que não dava mais certo e que queria viver a vida dele , só que não passou dois dias e ele já tava dando em cima de outra .Estou muito magoada. Se ele quiser voltar de novo devo voltar ?

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.