Igreja de Deus

Evangélico batizar filho na igreja católica

A paz,
Sou casada a 3 anos e tenho muita vontade de engravidar, porém tenho medo, pois, sou evangélica e meu marido católico.
Minha sogra informou que como sou batizada na igreja evangélica a igreja católica “aceita” meu batismo caso queira batizar o meu filho na igreja católica.
Como devo proceder nesse caso? Devo batizar meu filho na igreja católica apenas para não gerar conflitos na familia e em seguida apresenta-lo na igreja evangélica? Seria pecado eu batiza-lo? Mesmo eu ensinando a doutrina da igreja evangélica?

Agradeço
Deus abençoe.

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.