Igreja de Deus

Convém eu sendo mulher morar com um amigo homem

Cristiane silva
Ribeirão Preto
SP
Outros assuntos
Olá pastor tudo bem ? Sou uma moça de 21 anos, e tenho um sonho de estudar com um maestro em São Paulo, em uma escola que só tem lá, faço parte do louvor da minha igreja. Tenho um melhor amigo que quer ir comigo, nós dois somo cristão, porem ele não está tão firme. Tenho muito medo de ir sozinha, mais não posso demorar muito para ir, pois eu tenho um prazo determinado. Esse moço e como irmão pra mim, chegando lá quero participar de uma congregação, do louvor, mais tenho medo do preconceito das pessoas acharem que estamos em pecado, ou temos alguma coisa. também temo a Deus em tudo. Será que pode dar certo, será que devo ir e leva -lo comigo ?

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.