Igreja de Deus

Terminei com minha namorada e quero voltar

Boa tarde pastor oqe aconteceu o foi seguinte eu namorava a 4 anos mais estava brigando muito com minha namorada e sempre fomos da igreja, então devido ao desgaste eu terminei e depois de uma semana fiquei com uma pessoa mais pastor eu não sei como fiz isso juro. eu smp fui criado em igreja pregava etc

mais agr.quero voltar pra ela mais eu errava mt, mais agr eu mudei e quando oro pedindo.direção deus me faz se aproximar dela, mais ela não quer voltar ela disse qe só se deus falar com ela. hj sou outro homem aprendi mt com esse erro sou mais maduro, eu te pergunto, se eu fazer tudo certo pra deus ele pode me dar oportunidade de fazê lá feliz de novo, porqe eu qero mt. Isso choro todos os dias. A paz do senhor.

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.