O vício o pecado que nos afasta de Deus

O pecado nos afasta de Deus e o homem, certamente nem sempre sabe discernir o pecado, existe pecados que são mais difíceis de serem discernidos, para que com isto venha o arrependimento, assim como outras formas de pecar, o vício também nos afasta de Deus.

O vício pode, nascer em qualquer pessoa que se entregar a ele. Através de bebidas alcoólicas, tabagismo, drogas ilícitas, ou até drogas lícitas vicia, estes são os mais perceptíveis, mas cuidados, o que te faz sair de suas obrigações para suprir auto necessidades pode ser um vício, por incrível que pareça, o vício apesar de praticarmos com prazer muitas vezes, ele sempre vem acompanhado com o desgaste físico, mental, ou espiritual.
Então irmãos fica aí a dica: cuidado em suas atitudes saiba modera-las e vigia no que no está ao seu alcance,  Deus te suprirá.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12