Jesus Seja bem-vindo em minha vida

Mensagens-cristans-evangelicas-gospel-reflexao-conhecimento

Jesus Seja bem-vindo em minha vida

Eis que estou (disse Jesus) à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Abra a porta do seu coração e permita que Jesus entre em sua vida. A bíblia cita vários lugares por onde Jesus passou, cidades e casas onde ele entrou. Por todos os lugares onde passou, Jesus levou salvação, transformação, perdão, consolo; cura e vida. Ele não simplesmente passou e foi embora, ele habitou os corações, e fez morada.
Quando Jesus entrou na casa de Jairo, a filha de Jairo a estava morta; mas Jesus clamou, pegou na Mao da menina e ela voltou a vida. Não importa seu estado, sua situação; não importa como você esteja vivendo ou ainda que esteja se rastejando a cada dia, já quase sem vida; nem a morte foi impossível para o senhor. Ele quer fazer morada em você, pelo simples fato de te amar. Um amor sublime que você nunca viveu. Hoje, Jesus cristo, quer segurar sua mão como fez com a filha de Jairo e lhe trazer ressurreição e vida abundante. Quer te erguer das cinzas, e tirar de uma vida de enganos e pecados e mostrar o caminho que leva a Deus.

 

Jesus esta vendo você onde e como você está, não importa o que as pessoas falam o seu respeito ou o que você mesmo pense sobe você. Você não pode se esconder do senhor. Ele te olha com amor e deseja entrar em sua casa, seu coração para dar aquilo que só ele pode; para preencher o vazio e mudar sua vida e sua historia, te dar a salvação. O tempo e divido entre a.C e d.C., ou seja, antes de cristo e depois de cristo, pois Jesus cristo mudou a historia da humanidade; a marcou. E isso que ele fará em sua vida, uma transformação, uma marca para que você nunca mais seja o mesmo, para que alcance a salvação e enxergue o caminho que leva a Deus.
O pecado pode ser perdoado, a doença não é impedimento para cura, a solidão termina quando se encontra a verdadeira amizade, a dor não pode anular o amor, a morte já foi vencida, o impossível não existe mais. A salvação chegou para você, Jesus está batendo á porta de seu coração, abra-se para viver o novo, receba-o com alegria e vira uma historia.
Oração:
Querido Pai que estás nos Céus, estou sentindo o toque maravilhoso de Teu santo Espírito. Por favor, responde o clamor silencioso de meu coração. Quero sentir o amor, a misericórdia e o perdão que Jesus oferece. Em Seu nome pedimos, amém.

Autor: Ana Lucia Salles

  Jesus? Seja bem-vindo em minha vida

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens