Uma nova vida em Cristo jesus

1. Negativamente. A vida nora não se manifesta por:
  2. a) Mudança de religião.
  3. b) Reforma de costumes.
  4. c) Aparência de piedade.
  5. d) Boa educação.
  6. e) Bons princípios.
  7. f) Fanatismo.
  8. Positivamente. Cristo no coração é a fonte que determina todas as manifestações da personalidade transformada pelo Espírito Santo. Então teremos:
  9. a) Vontade nova.
  10. b) Sentimentos novos.
  11. c) Pensamentos novos.
  12. d) Ações novas.
  13. e) Linguagem nova.
  14. f) Olhares novos,

“Quem está em Cristo, nova criatura é; passou o que era velho, eis que tudo se fez novo.”