O poder da influência e da união

O poder da influência e da união.

• A história dos pedreiros com a rádio.

I Tessalonicenses 5:22 – Abstende-vos de toda a aparência do mal.

I Coríntios 6:12 – Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

• Somos fruto do ambiente que vivemos
  • Você pode influenciar ou ser influenciado.
  • Empresas gastam bilhões para influenciar pessoas.
  • A união se faz por influência, pois quando todos estão unidos no mesmo propósito nos tornamos fortes.

Eclesiastes 4:12 – E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

Juntos somos mais forte.

• 500 deputados e 200 milhões de pessoas.
  • A união tem força mais 1 pode por tudo a perder. Lucas 22:48 – E Jesus lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do homem?
  • Sempre haverá alguém no grupo que trabalhará contra.
  • Você está do lado de quem ajuda ou de quem atrapalha.
  • Quem se preocupa com a crítica nunca fará nada.
  • A pior derrota é quem desiste do que acredita.
  • É melhor ser derrotado tentando do que ser derrotado por não tentar.
  • Estamos sempre divididos em grupos, temos que escolher bem a qual grupo pertencer.

João 17:9 – Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.

Mateus 6:24 – Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.