Não temas

Isaías 41:10
10 – Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

• Não temer é a ordenança do Senhor. Quando nos vemos acuados, desiludidos e fracos. Devemos refletir sobre nossa cristandade, pois o Senhor nos diz para não temer pois ele é contigo. Isso nos leva a outro versículo:
    • Isaías 43:13
      13 – Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
  • Deus pode mudar nosso destino
  • Deus quer mudar nosso destino.
  • Porque se desesperar, sendo que o próprio Deus prometeu. E se ele disse ele o fará
  • Então basta sabermos se somos de fato cristão.
  • Deus tem compromisso com os que são dele, e sendo assim as promessas tem destino, tem dono.
  • Não se assombre, pois mesmo não vendo a saída ele muda a situação.
  • Ele é justo, se você se compromete com ele, então ele te fará justiça, cuidado de você custe o que custar.