ICPB Vila de Brotas.

Graças dou sempre a Deus por tudo o quanto Ele tem realizado em nossas vidas, estão aqui umas fotos da minha primeira obra missionária juntamente a outros irmãos da ICPB.

Esta obra já tem cerca de um ano e oito meses, começamos com uma pessoa, depois de longos dias anunciando e ensinando a palavra de Deus, o resultado é este para honra e glória do Senhor. Até porque nós não fazemos nada a não sermos totalmente entregues nas mãos do Senhor para sermos usados conforme a vontade Dele, porque o papel de conduzir as pessoas a Cristo e convencê-las do pecado é do Espirito Santo, diante disto só tenho a dizer que toda honra e glória seja dada a Deus para todo o sempre.