FALANDO SOBRE A VOLTA DE JESUS

Nome LUCIANA BELLO GOMES
Mensagem GOSTARIA DE SABER COMO POSSO DIZER P/ MEUS FILHOS QUE JESUS ESTA VOLTANDO
Cidade / Estado ESPIRITO SANTO (VITORIA)
Chame-os para uma reunião, conte sobre Jesus, fale com eles sobre sua vontade o seu amor para com o mundo. Assim que eles estiverem a vontade com o assunto diga, diretamente e sem rodeio, que as escritura preveem a volta de Jesus, e que ela nos dá vários sinais, e esses sinais estão cada vez mais notórios, por isso a volta de Jesus está cada vez mais próxima.

Que Deus te abençoe!

TAG: FALANDO SOBRE A VOLTA DE JESUS