ESCLARECIMENTO SOBRE DÍZIMO

Gostaria de dois esclarecimentos segundo a palavra de Deus :
1 – Devemos dizimar de tudo que ganhamos? Inclusive de objetos que nos regalam e se devemos como deve ser feito?
Se você recebe um objeto como presente,  não é necessário dizimar. Porém se você recebe um objeto como forma de pagamento, você deve avaliar e dizimar a décima parte do valor avaliado.
2 – Estou querendo vender um terreno e ja fiz até campanhas quanto a esse propósito. Um dia deus me deu a palavra em Ezequiel 45:1.Orei e não consegui entendimento..Que Deus possa usa-lo, mas o  senhor, somente o senhor,.
Simples. Se você vende este terreno e reinveste o valor em outra coisa você não necessitaria de entregar o dízimo, pois você apenas reinvestiu o valor que recebeu. Porém a palavra de Deus em Ezequiel 45:1 esta te revelando a necessidade de dizimar, ou seja separar uma parte do terreino para o senhor e entregá-lo na casa do senhor para a obra dele. Assim Deus abençoará.
Dízimo deve ser entregue toda vez que você produz algo e recebe pagamente de alguma forma por aquilo. Presente, reenvestimento não são ganhos do labor (ou seja do trabalho). Por isso não necessitam dizimar. Quando uma pessoa trabalha e recebe um determinado valor pelo serviço. 1º ele deve pagar suas contas usadas para produzir o bem que ele vendeu e dizimar do valor que sobrar, ou seja ele dizima do valor líquido e não do bruto. O valor líquido é o que você vai usar em seu benefício, é o real pagamento pelo seu trabalho. Desse valor deve-se entregar o dízimo.
Ao se comprometer na entrega do dízimo do lote, o senhor irá lhe abençoar e você fará uma boa venda. Para isso você deve orar a Deus se comprometendo com ele e com a palavra que ele te revelou. assim você ligará na terra e será ligado no céus.

Que Deus te abençoe!

 TAG: ESCLARECIMENTO SOBRE DÍZIMO

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens