ESCLARECIMENTO SOBRE DÍZIMO

Gostaria de dois esclarecimentos segundo a palavra de Deus :
1 – Devemos dizimar de tudo que ganhamos? Inclusive de objetos que nos regalam e se devemos como deve ser feito?
Se você recebe um objeto como presente,  não é necessário dizimar. Porém se você recebe um objeto como forma de pagamento, você deve avaliar e dizimar a décima parte do valor avaliado.
2 – Estou querendo vender um terreno e ja fiz até campanhas quanto a esse propósito. Um dia deus me deu a palavra em Ezequiel 45:1.Orei e não consegui entendimento..Que Deus possa usa-lo, mas o  senhor, somente o senhor,.
Simples. Se você vende este terreno e reinveste o valor em outra coisa você não necessitaria de entregar o dízimo, pois você apenas reinvestiu o valor que recebeu. Porém a palavra de Deus em Ezequiel 45:1 esta te revelando a necessidade de dizimar, ou seja separar uma parte do terreino para o senhor e entregá-lo na casa do senhor para a obra dele. Assim Deus abençoará.
Dízimo deve ser entregue toda vez que você produz algo e recebe pagamente de alguma forma por aquilo. Presente, reenvestimento não são ganhos do labor (ou seja do trabalho). Por isso não necessitam dizimar. Quando uma pessoa trabalha e recebe um determinado valor pelo serviço. 1º ele deve pagar suas contas usadas para produzir o bem que ele vendeu e dizimar do valor que sobrar, ou seja ele dizima do valor líquido e não do bruto. O valor líquido é o que você vai usar em seu benefício, é o real pagamento pelo seu trabalho. Desse valor deve-se entregar o dízimo.
Ao se comprometer na entrega do dízimo do lote, o senhor irá lhe abençoar e você fará uma boa venda. Para isso você deve orar a Deus se comprometendo com ele e com a palavra que ele te revelou. assim você ligará na terra e será ligado no céus.

Que Deus te abençoe!

TAG: ESCLARECIMENTO SOBRE DÍZIMO