É preciso ser Cristão conforme a vontade de Deus

1. Um Cristão guardar a lei. – Prov. 28:18.

Provérbios 28:18 – O que anda sinceramente salvar-se-á, mas o perverso em seus caminhos cairá logo.

• Um Cristão sofrer por Deus. – I Ped. 3:17.

I Pedro 3:17 – Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.

• Um Cristão aceita a correção de Deus. – Jó 5:17.

Jó 5:17 – Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso.

• Um Cristão faz o que Jesus manda. – Jo. 13:17.

João 13:17 – Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.

• Um Cristão tem o Deus como Senhor e salvador. – Sal, 144:15.

Salmos 144:15 – Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR.

• Um Cristão busca a sabedoria. – Prov. 3:13.

Provérbios 3:13 – Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

• Um Cristão confia no Senhor. – Prov. 16:20.

Provérbios 16:20 – O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.