DEVO CUMPRI UM VOTO A DEUS?

Oi Pastor, graça e paz!

Eu fui chamada na lista de espera e tinha feito votos para cumprir se passasse no vestibular, tendo sido chamada na 4ª lista de espera, e entrado na universidade da mesma forma que se houvesse sido chamada de primeira, devo cumpri-los ou não passei no vestibular, fui chamada na lista de espera e não preciso cumpri-los?

Espere até a última chamada, se você conseguir a vaga, cumpra o que prometeu.

Porém, vou te dizer o que eu faria, e falo de mim e não da palavra ou movido pelo espirito santo.

Eu cumpriria o voto, pois apesar de não saber qual é o voto, se for algo que fará com que você viva uma experiência espiritual com Deus “se for esse o caso”, já terá valido a pena, mostre a Deus o seu amor independente do favor que ele possa te oferecer. Pois com Deus não se barganha.

TAG: DEVO CUMPRI UM VOTO A DEUS?